Departamento Trabalhista

O Departamento de Direito do Trabalho faz parte do quadro funcional e técnico do SINDICAPE, dirigindo-se suas atividades a prestação de ampla assistência jurídica e administrativa a seus associados no âmbito do Direito Individual e Coletivo do Trabalho.

Possui em seu quadro advogados especialistas em direito do trabalho, com jurisdição prefixada da área de atuação de cada um deles , assistindo os associados em negociações individuais e coletivas, a nível administrativo, perante a DRT.


- Dr. João de Castro: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

- Ricardo José Varjal Carneiro Leão: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

- Sílvio Ferreira Lima: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Contratados foram para compor a área técnica do Departamento de Direito do Trabalho – Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho e Engenheiro Florestal, que prestam indispensável orientação aos associados e à Diretoria.