ATR

Confira o ATR

Saiba Mais..

Açúcar

Saiba sobre a cotação semanal do Açúcar

Saiba Mais..

Etanol

Álcool Anidro Combustível e Hidratado.

Saiba Mais..

UNICA: SE PEDIDO DE URGÊNCIA TRAMITAR, RENOVABIO PODE ENTRAR EM PRÁTICA EM 2020

O Renovabio, política do governo que tem por objetivo reconhecer o papel estratégico de todos os tipos de biocombustíveis na matriz energética brasileira, pode ser colocado em prática a partir de 1º de janeiro de 2020, caso o pedido de urgência para sua aprovação tramitar no Senado e o projeto for aprovado ainda este ano, disse a presidente da União das Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Elizabeth Farina. “A esperança é que saia ainda este ano”, disse ela, que participa hoje da 1ª reunião do Conselho do Programa de Imagem e Acesso a Mercados do Agronegócios Brasileiro (PAM Agro), em São Paulo.

“É uma data importante (2020) porque é quando começa a valer o Acordo de Paris”, afirmou. Farina disse, ainda, que a Unica está satisfeita com o que vem sendo discutido e o formato do projeto que caminha para ser aprovado.

A representante do setor esteve ontem em Brasília reunida com políticos para discutir o apoio ao projeto. Na terça ainda, uma carta assinada por diversas frentes parlamentares foi enviada a senadores solicitando a votação em caráter de urgência. O documento foi enviado a todos os gabinetes de senadores.


Fonte: Estadão Conteúdo

Parcerias

Pernambuco Equipamentos de Proteção Individual Ltda