Quanto custa produzir uma tonelada de cana?

Todas as empresas querem saber quanto está custando produzir uma tonelada de cana-de-açúcar, com todas as suas variáveis e fatores interferentes. Cada empresa tem seus métodos para calcular esse custo, o que muitas vezes não são comparáveis entre si, pois seguem critérios diferentes.
O Grupo IDEA desenvolveu uma metodologia que equaliza os dados e critérios, permitindo a comparação nas mesmas bases e, desta forma, identificar se seu custo de produção é competitivo ou não.
O Engº Agrº Dib Nunes Jr., presidente do Grupo IDEA, vai apresentar no 18º Seminário de Mecanização e Produção de Cana o método utilizado e a evolução dos custos nos últimos quatro anos.
O evento se realizará nos dias 30 e 31 de março (semana que vem) no Centro de Eventos Taiwan de Ribeirão Preto.
Participe! Veja a programação completa do evento e faça a sua inscrição pelo site www.ideaonline.com.br

Fonte: ideiaonline