História

Fundado em 1963, com a denominação de Sindicato dos Empregadores na lavoura da Cana de Pernambuco, e reconhecido pelo Ministério do Trabalho através da Carta Sindical, expedida em 20 de setembro de 1965, adotando a denominação atual de Sindicato dos Cultivadores de Cana-de-Açúcar, no Estado de Pernambuco-SINDICAPE.

Este Sindicato integra, como entidade de primeiro grau, em conjunto com a Federação da Agricultura de Pernambuco-FAEPE e a Confederação Nacional da Agricultura-CNA, a estrutura do sistema sindical.

O SINDICAPE presta aos associados, ampla assistência jurídica gratuita e extensiva aos seus familiares nas áreas do Direito Civil, Administrativo, Previdenciário, Criminal e Trabalhista, orientando-os quanto aos seus direitos e obrigações.

Estes serviços são prestados em sua nova sede, localizada na Rua Grasiela, nº 50, no Bairro da Imbiribeira – Recife/PE, e em suas delegacias instaladas em diversos municípios do Estado de Pernambuco.

Desde o ano de 1979, o SINDICAPE mantém negociações com a categoria dos trabalhadores rurais, representada por seus sindicatos no interior do Estado e com a Federação dos Trabalhadores Rurais no Estado de Pernambuco. Ultimamente, porém, a negociação coletiva direta vem sendo aprimorada conduzindo-se à celebração de convenções coletivas.

A propósito da ampla informação e assistência aos integrantes da categoria, o SINDICAPE vem publicando, neste momento, uma segunda edição do Manual do Empregador Rural, de modo a servir de consultas e esclarecimentos sobre os direitos e deveres dos empregadores em suas relações com a classe trabalhadora.

A grande responsabilidade deste SINDICAPE em representar um contingente expressivo de fornecedores de cana no Estado de Pernambuco, próximo de 13.000 produtores rurais, principalmente em sua grande maioria pequenos fornecedores de cana-de-açúcar, tem sido motivo de ações de parcerias e convênios com instituições e órgãos governamentais. Essas ações visam o aprimoramento da produção em busca constante do aumento da produtividade e qualidade, vital para pequena produção de cana-de-açúcar.

И Джемс промолчал, "Английский язык. Итоговая аттестация в основной школе (базовый уровень). ТТЗ. 5 класс (+CDmp3)"хотя именно он был сейчас нашим "гоголь страшная месть краткое содержание"начальником.

Доктор Рубин Доломо может "скачать бесплатно эротические игры на телефон"избавить тебя от "Русские сказки скачать торрент"боли, несовершенства и одиночества.

Свою старую "скачать игру горький скачать"кобылу я держу только для "bat скачать файл"того, чтобы перевозить на ней "скачать наташа королева маленькая страна"добычу.

Никакое развлечение не способно было меня развлечь.

Я пойду "Сердце не обманет, сердце не предаст"вдоль ручья, "бисексуалы скачать торренты"где растут незабудки, а вы попрете по "серебряный ключ калды"выжженной земле.

Поразмыслив несколько минут, он сказал, что считает его правильным.